terça-feira, 15 de junho de 2010

Apresentando :3 - The Otaku’s Diarie’s #1

“Bom, tudo começou num domingo que quase nem foi programado. Perto da minha casa (e coincidentemente da Hana também) recentemente construíram um shopping. Nesse Shopping que aconteceu de eu conhecer pessoalmente a Hana.

Sim, antes já nos conhecíamos pelo Wasabi show (Nem chegamos a nos falar, pra ser franca, nem me lembro de tê-la visto) e como fora criada a comunidade oficial desse evento, e em uma aba, várias pessoas se conheceram, pois se viram naquele evento. Foi assim que aconteceu, conheci a Hana, conversamos muitos, e quando eu iria ir ao shopping eu a convidei. Foi legal, pois o primeiro dia foi aproveitado pra caramba, como o Espermatozóide Roxo, os Pokémons de R$ 1,00 (absurdo não? Mas compramos um cada um uú). Fui com meu amigo, e foi mais interessante ainda quando, indo para casa, eu notei um rato morto no chão, pulamos amarelinha no meio da rua e rimos até nossas barrigas começarem a doer. Esse foi o primeiro dia em que eu a vi pessoalmente. E agora, todo domingo, lá estamos, gravando, no shopping, como patricinhas u_u’ (morte a essas ‘COISAS’)”

~ Escrita por Kaki-pi-. ~


Nome: Luciane Kroll

Apelido: Kaki-pi-chan/Shissho/Nany/Lucy/Luuh

Idade: 13

Peso: 52 kg

Altura: 1,58m

Signo: Áquario

Personagem de anime/mangá predileto: Mail Jeevas (Death Note)

Música: Stupid, Sadistic & Suicidal – Mindless Self Indungence

Ator: Johnny Deep

Time: Figueirense

Personagem de anime/mangá detestável: Misa Misa (Death Note)

Seyuu predileto: Sakurai Takahiro/Jun Fukuyama

Anime predileto: D.Gray Man

Comida: Lámen

Uma frase: “Guardo meus sonhos bem perto do meu coração” (Lenale Lee-D.Gray Man)

Gosta de: Tomar Banho (HAHA .__.’)

Não gosta de: Galvão Bueno

Curiosidade: Alguém já notou que o fato de Ken e Kaki-pi estarem sempre juntos é estranho ?? .___.’ –YaoifãngirlmodeON-

Encontra na web: Entrar em contato, (deixe comentários).


-------------------------------------------------

“Como a Kaki-pi-chan já falou quase tudo -.- vou falar também do Wasabi show, porque EU a vi, mwahahaha >D não lembro aonde, não lembro quando e não lembro que horas eram, mas eu vi, e ainda fiz ela gostar de Ryokan e The Kira Justice. 8D e, assim, por acaso, eu achei ela no orkut D: graças a comunidade do evento, aeaeae. Então, eu add ela (óbvio u.u) e ela me aceitou (¬¬). Ok, ok, não me espanquem. *foge* Well, como ela disse, tivemos a idéia de criar esse T.O.D e esperamos que faça sucesso, hohoho temos mentes muito férteis, então, não repare principalmente se ouvir sabe, por acaso, do nada, a gente falar de yaoi *mente maliciosa* oi ._. aaaaaah, falando do Espermatozóide Roxo, fico pensando aonde ele se meteu *cara da L-chan de brava* D:”

(“Tincanpy, vamos brincar de ‘explorando a caverna’” -

Allen Walker com Tincanpy a noite. (HOHOHOHO))

“Voltei ._. depois dizem que eu sou a maliciosa. D: nem sou, hunf. u-ú então, estamos de papo furado, e já que não tenho nada melhor pra fazer agora (não pensem coisas de mim, senão eu vou falar pra minha mãe i-i), watasisixtu (conheça-me).”


~ Escrita por Hana-chan ~


Nome: Marcella Ferreira

Apelido: Hana

Idade: 15 anos.

Peso: 54kg

Altura: 1,57m

Signo: Sagitário

Personagem de anime/mangá predileto: Lawliet (death note)

Música: First Love – Utada Hikaru

Ator: Tokunaga Hideaki

Time: Avaí

Personagem de anime/mangá detestável: Sae Katsuragi (Peach Girl)/ Kisshu u.u (Tokyo Mew Mew)

Seyuu predileto: Kappei Yamaguchi

Anime predileto: Bleach/Death Note, etc.

Comida: Yakisoba

Uma frase: O coração e alma estão intimamente ligados. Portanto, o que importa é a meta que colocarem em seus corações. A vontade de seguir em frente deve ser ferrenha e sincera. Sem se perder, sem medo, sem parar, sem olhar para trás. Sem pensar no que quer que tenham deixado para trás.. Apenas, sigam em frente determinados.” (Yoruichi-sama – Bleach)

Curiosidade: Sou redatora da Rádio Blast (@radioblasthttp://rbla.st -)

Gosta de: Utau (cantar), Ryokan, The Kira Justice, Shibuya, Hatenkoo, etc

Não gosta de: Falsidade, pessoas interesseiras, ser ignorada.

Encontra na web: Entrar em contato, (deixe comentários).



Até o próximo post, e espero que gostem! Não esqueçam dos comentários, hohoho, sugestões e críticas são MUITO bem vindas. :3~

2 comentários:

  1. Hana-chan! Seguindo mais um dos teus blogs, que deve ser bem interessante!
    Muito sucesso com esse blog e...

    FUI O PRIMEIRO A COMENTAR! \O/ xD
    MORRAM DE INVEJA -Q ahsuashauhsaushaushausha

    ResponderExcluir
  2. Aaaah! Sugoi!!! Wasabi sempre abrindo novos horizontes... hehe

    Vou acompanhar o blog de vocês concerteza! Valeu pelo toque Hana-chan!

    Abração! ;D

    ResponderExcluir