quarta-feira, 16 de junho de 2010

The Kira Justice + Rádio Blast


Boa noite galerinhaaaaa *tvglobinhoMODEON* q
gostaria primeiro de apresentar o fã-blog oficial de uma banda que eu gosto muito, muito e muito, e sim, sou uma das donas desse fã-blog, que recentemente aliou-se à @radioblast, sim, parceria, haha (:


nesse blog você ficará conhecendo melhor a banda, poderá visitar o myspace da mesma, e poderá participar de promoções e ficar por dentro das novidades!

Aliás, vamos ao que interessa!
Sobre a banda.

"Já se imaginou indo a um show de rock para curtir músicas de sucessos da TV que fizeram a sua infância, como a abertura do desenho Pokémon, ou a Marcha Imperial de Star Wars?
Essa é a proposta da banda porto alegrense The Kira Justice: O que marcou a infância da geração anos 80 e 90 na TV com uma dose de rock. As músicas de composição da banda também são todas inspiradas nesses clássicos.
Em apenas dois anos, a banda já se apresentou por vários estados brasileiros. Muitos desses shows são em eventos de anime, encontros entre fãs de animações japonesas que reúnem milhares de pessoas em suas edições.
O quarteto é um fenômeno na internet, superando os 70 mil ouvintes no site MySpace, além de milhares de fãs no Twitter e Orkut.
Contatos para shows podem ser feitos através do e-mail lynar@lynar.com.br ou pelo telefone (51)84117248."
- texto retirado do myspace da banda

Preparado para ajudar os Justiceiros de Kira?
Então, 'bora visitar e comentar! Seguir tbm, se possível. 8D




Está gostando do T.O.D? Siga-nos aqui tbm! :)
@sakuratakanori - follow me :D

Um comentário: